Perguntas Frequentes

É seguro comprar na Hotech?

Sim, comprar na nossa loja é totalmente seguro e confiável. Além de nossa equipe ser altamente treinada e já atuar há anos no mercado online brasileiro, nós investimos em tecnologia e segurança para garantir um ambiente online, seguro e estável para que você possa fazer suas compras e receber no conforto de sua casa com total segurança.

Como funciona o prazo de entrega da loja?

Nosso prazo de entrega pode variar de acordo com a sua região ou a região escolhida para a entrega. Você pode estar consultando diretamente na página do produto, basta inserir seu cep na caixa de consulta que você vê na hora o prazo aproximado.

O prazo só vale a partir da confirmação dos dados e do pagamento, após esse prazo ser atualizado por nossa plataforma seu prazo de consulta começa a valer.

Obs: Em alguns casos as confirmações de dados e pagamento são feitas em até 1 hora. Em outros casos mais específicos, pode levar até 48 horas, mas fique tranquilo(a), você será notificado por e-mail.

Quais as formas de pagamentos?

Nossas formas de pagamento são via Cartão de crédito, Boleto bancário ou PIX. Para pagamentos no cartão de crédito, parcelamos em até 10x sem juros. Para pagamentos no boleto bancário ou PIX, oferecemos 5% de desconto.

Para pagamento por Boleto Bancário o prazo de compensação pode ser de até 48 horas.

Para pagamento por Cartão de Crédito o prazo de confirmação pode ser instantâneo ou levar até 48 horas, isso pode variar de acordo com seu banco e sua operadora de cartão de crédito.

Para pagamentos via PIX a confirmação do pagamento é instantânea, e o prazo de despacho de sua compra é feita no mesmo dia ou em no máximo 24 horas.

Sempre confirme os dados de seu pedido e da loja antes de realizar o pagamento. Não nos responsabilizamos por pagamentos feitos com dados errados ou para contas falsas de terceiros.

Posso comprar por WhatsApp?

Todos os pedidos deverão ser realizados diretamente em nossa loja oficial hotech.com.br, somente desse modo garantimos o ambiente seguro e todas as condições de pagamento e logística que prometemos.

Porém para facilitar seu atendimento você pode conversar diretamente com um de nossos consultores de vendas em nosso WhatsApp Oficial: (44) 9 9123-1324, por lá conseguimos tirar suas dúvidas e te ajudar a garantir as melhores condições e preços de compra.

Como funcionam as trocas e devoluções?

O cancelamento, troca e ou devolução ocorrerá somente se o produto:

• Estiver na embalagem original;
• Não apresentar indícios de avaria por mau uso;
• Estar acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.

A troca ou o cancelamento somente será efetivado após análise do produto pela Hotech, que fará do direito de reenviar o produto sem consulta prévia, caso ele não cumpra os critérios listados acima.

A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será efetivado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.

Após essa análise, a Hotech informará a forma e prazo de envio do produto.

A Hotech, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, possui o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca e de 7 dias úteis para cancelar a compra ou devolver o produto original.

A troca e ou devolução de qualquer produto adquirido através do site www.hotech.com.br poderá ocorrer nas seguintes condições:

• Produto avariado;
• Defeito ou vício;
• Cancelamento do pedido;
• Desistência ou arrependimento.

A Hotech realiza a instalação dos equipamentos?

A Hotech não oferece o serviço de instalação dos equipamentos, apenas a venda dos mesmos. Para instalações e manutenções dos seus equipamentos, contrate um profissional capacitado para efetua-las.

Erros de instalação ou uso inadequado podem acarretar em danos nos equipamentos e consequentemente perda total da garantia.

A Hotech, responsabiliza-se somente por cumprir com a garantia dos produtos de acordo com as normas dos fabricantes. Não se responsabiliza por defeitos e danos provenientes de erros nas instalações, sendo estas de total cargo do consumidor.

Posso solicitar um projeto?

A Hotech efetua apenas a vendas dos equipamentos. Para a realização de projetos e dimensionamento dos equipamentos necessários, para que não ocorra erros, consulte um técnico especializado para lhe informar os itens, modelos e quantidades necessárias.

Preciso de um orçamento?

Nossa loja é 100% online, dessa maneira não montamos orçamento, mas é possível consultar todos os nossos itens disponíveis diretamente no site. Para projeção de valor, basta ir adicionando os itens ao carrinho de compras e depois consulta-lo informando seu CEP para visualização do valor total dos itens desejados.

Para maiores informações, envie um WhatsApp para: (44) 9 9123-1324.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Hotech Comercial LTDA - CNPJ: 17.096.634/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade