Condições de Pagamento
Oferecemos aos nossos clientes duas formas de pagamentos:
• Compra parcelada nos Cartões de Crédito, nas bandeiras aceitas pelo nosso gateway de pagamentos, em até 10 vezes sem juros, desde que respeitado o valor mínimo de R$40,00 por parcela;
• Compra à vista, com 5% de desconto para pagamento no boleto ou PIX.
Todos os produtos em nosso site apresentam o preço para pagamento a prazo e para o pagamento a vista, para que assim o cliente possa comparar as opções de pagamento e assim optar pela que mais lhe convém.
Pagamento no Boleto Bancário
Caso o cliente não possua cartão de crédito ou prefira pagar suas compras no banco, oferecemos a opção de boleto bancário que possibilita somente o pagamento à vista, para isso oferecemos aos nossos clientes 5% de desconto.
Informamos que:
• Todos os boletos possuem 3 dias de prazo para pagamento, a partir da data do pedido;
• A confirmação para pagamento em boleto pode levar até 2 dias úteis;
• Caso o boleto não seja quitado em um prazo de 05 dias corridos, o pedido será cancelado automaticamente pelo sistema, sem aviso prévio.
Pagamento por Pix
• Para pagamentos no PIX oferecemos 5% de desconto;
• A confirmação para pagamento no PIX ocorre instantaneamente;
• O prazo de entrega do pedido é estipulado no ato da compra de acordo com o modo de envio escolhido.
Pagamentos em Cartão de Crédito
Para os pagamentos em Cartões de Créditos, aceitamos as seguintes bandeiras:
• Visa;
• Mastercard;
• Elo;
• American Express;
• Hipercard;
• Aura;
• Diners.
Informamos que:
Nessa modalidade de pagamento, as compras passam por uma Análise de Risco através do nosso gateway de pagamentos, reservando-se o direito de confirmar os dados pessoais com o cliente através de telefone ou ainda solicitar ao mesmo documentos que comprovem a posse e titularidade de seu cartão de crédito, no intuito de proteger tanto a loja quanto o cliente de fraudes. Esse processo pode levar até 2 dias úteis.
A Hotech, não armazena dados de qualquer natureza de seu cartão de crédito. Durante o processo da transação o número do seu cartão é criptografado.
Nosso Gateway de pagamentos, conta com segurança de ponta a ponta. Com alta tecnologia segue os mais rigorosos padrões da indústria de pagamentos, para garantir mais estabilidade e segurança dos dados de nossos clientes em todos os momentos, contando com o PCI.
Entenda o que é PCI:
PCI DSS – Payment Card Industry Data Security Standard – é um certificado internacional de segurança atribuído às empresas que estão em conformidade com suas regras para manuseio de dados sensíveis de cartão de crédito, tais como: número, validade, nome do portador e CVV do mesmo.
Este padrão foi desenvolvido pela comissão das Indústrias de Cartão de Crédito, como uma diretriz de segurança a ser seguida pelas empresas que processam, armazenam e/ou transmitem dados de cartões.
O PCI avalia rigorosamente servidores e sistemas, fazendo testes de vulnerabilidade e scans trimestrais na URL, para certificar que todos os dados sejam encriptados e estejam completamente seguros.
O processo de pagamento através de Cartões de Crédito, passa por 4 etapas:
1ª Processando (A transação está sendo processada);
2ª Autorizado (Transação autorizada, nessa etapa o saldo do comprador foi reservado, mas ainda não foi capturado);
3ª Análise de Risco (Etapa na qual os dados pessoais do cliente são analisados);
4ª Pago (Transação paga, autorizada e capturada, nessa etapa a compra é concretizada).
Quando um pagamento é recusado, normalmente é por algum desses motivos:
1 – Dados Incorretos: você pode ter digitado algum dado errado. Todos os dados solicitados são conferidos pelo sistema e algum número ou letra errada pode ser fator de recusar a sua compra. É importante que todos os dados cadastrados sejam verdadeiros.
2 – Suspeita de fraude: acontece quando você faz uma compra fora do seu padrão de compra (valor bem mais alto que o comum, primeira compra on-line, cartão de terceiros, etc.). Em alguns casos, a própria operadora do cartão de crédito classifica a transação como uma possível fraude e, com isso, a transação não é aprovada.
3 – Falta de confirmação da compra: acontece quando a Clear Sale (Intermediadora de pagamentos) tenta fazer contato com o comprador para confirmar a compra e não obtém sucesso nos contatos realizados. Portanto, lembre-se de cadastrar um telefone válido para conta durante a compra.
4 – Saldo/Limite Insuficiente: para sua compra ser aprovada você precisa ter saldo e limite suficiente em seu cartão de crédito conforme sua bandeira e políticas de uso.
Você pode realizar uma nova tentativa de compra se atentando aos tópicos informados acima OU escolher uma nova outra forma de pagamento caso esteja disponível no evento que deseja.
Caso fique com alguma dúvida, basta entrar em contato conosco.
Hotech, a sua loja online de produtos e acessórios para aquecimento solar e limpeza de piscina.
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